quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pomba Gira do Forno



Pomba Gira do Forno é a guardiã do forno,sendo responsável por todas as almas a ela entregues,de fazer o desligamento do corpo até o seu encaminhamento no plano espiritual,cuida e zela das cinzas humanas,não tendo hora para cumprir suas obrigações,trabalha na linha das almas,sobre orientação de Maria
Padilha,usando na maioria das vezes o nome de Maria Padilha do Forno.
Tem uma forte energia quando se faz presente em uma gira,não se faz presente sem estar encorporada em uma sessão,não deixando o forno para fazer trabalhos em outros lugares,como encruzilhadas,matas praias,etc...,possui grandes responsabilidades com tudo que se relacionar com seu forno,seus médiuns são raros,devido a esses atributos que carrega,sendo acompanhada do senhor Exú do Forno.
Rainha de uma linha considerada por muitos como independentes,costuma não deixar perdidos os espíritos a ela entregues,não permitindo que vaguem e sejam aprisionados e escravizados por espíritos malignos.
Gosta de bebidas finas como champanha,licores fortes.Usa rosas vermelhas.Suas guias podem ser feitas nas cores cinza e vermelho,gosta de belas roupas e capas nas mesmas cores,aprecia piteiras,jóias,maquiagens,perfumes fortes,taças finas e tem modos muito requintados.




Trabalha com o fogo,tendo resultados imediatos,usando de magias pouco conhecidas,tendo seus utensílios próprios para trabalhar,não gostando de dividir o que lhe pertence,trabalha com muita seriedade,e muito insistente em seus objetivos,não medindo consequências para cumprir seus trabalhos.Não abandona nunca a quem recorre sua proteção com respeito e fé,guarda grandes segredos sobre as almas humanas,entendendo as  fraquezas do ser humano,é uma entidade que trás grandes orientações sobre dúvidas das escolhas do nosso amanhã.

20 comentários:

  1. Queria muito poder saber mais sobre esta misteriosa Pomba Gira, pois tenho ela comigo, mas nada sei sobre ela! Se pudesse me orientar um pouco, ou conseguisse um ponto dela, eu ficaria muito grato.
    meu e-mail: gauchobagual@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe amigo Pomba gira do forno quando quer alguém ELA PROCURA, Assim como aconteceu comigo, ela materializou-se pra mim por três vezes sem que eu não soubesse do que se tratava, depois ela se revelou, quer mais detalhes? me procure que eu terei o prazer de divulgar essa Pomba Gira maravilhosa. juscelinioliveira@live.com

      Excluir
    2. Hola,Me darías detalles? También la tengo y quiero saber más de ella. Gracias

      Excluir
  2. OLÁ,TAMBEM TENHO UMA POMBA GIRA,CHAMADA D" FORNO,E GOSTARIA MUITO DE SABER MAIS SOBRE ESTA ENTIDADE...

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma rainha do forno, e vejo algumas semelhanças no q descreve ali, trabalho com ela a 9 anos ja e ela é senta com Omulu, um grande amiga e q jamais me abandona!

    ResponderExcluir
  4. tenho uma Maria Padilha do Forno q quero saber mais sobre ela, ela diz que nao e a d'Forno e sim MAria Padilha do forno. ela e muito seria gostaria de saber porque

    ResponderExcluir
  5. tenho uma pomba gira do forno e não a conheço profundamente ,tipo comida , pontos ,ferramentas ...queria saber mais .

    ResponderExcluir
  6. Olá,vai fazer 1 ano que entrei pra religião(umbanda) e trabalho com a Maria Padilha do forno,se alguém sabe de fatos sobre ela,tipo estilo de roupas que gosta,ferramentas que usa pra trabalhar,bebidas, e etc...mande através do meu e-mail:deniseandreiaferreirad@gmail.com
    Ficarei muito grata🙏 sinto a presença dela muito forte em mim,amo ela,mas não sei nada sobre ela,já que é uma Padilha mais rara pelo que sei...sei também que ela é uma Padilha séria,não gosta muito de dançar pelo que percebi🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria mais fácil perguntar a ela mesma quando ela vier em Terra

      Excluir
    2. Oie eu também tenho vários sonhos com maria padilha do forno e estou na vida espiritual a um tempo e também quero saber mais sobre ela

      Excluir
  7. Olá eu tbm gostaria de saber sobre essa pomba gira porque ela é a minha de fundo porque eu tenho a minha frenteira Rainha da setes encruzilhada é tbm joao caveira do cemitério descobrir a pouco tempo tenho a maria Padilha do formo

    ResponderExcluir
  8. Trabalho com a Padilha do forno esei muito pouco sobre ela gostaria de saber mais sobre minha guardiã

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Tenho bompa gira do forno, mas percebi nao muito conhecida, porque não tem muitas informações dela. Então gostaria saber quais são comida gosta? E bebidas gosta beber? E se é uma pomba gira rara? Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Bom dia trabalho com Maria Padilha do Forno, gostaria de saber mais sobre ela, comecei agora estou perdida ...

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber mais sobre essa pomba gira, pois trabalho com ela a 23 anos e não sei quase nada, nem as comidas dela

    ResponderExcluir
  12. Gente, trabalho com ela e ela mesma escolhe suas coisas: a guia foi ela quem determinou pedras e tudo,roupas, cor , taça ,bebidas, jóias....Sr Tranca Rua das Almas tbm escolhe, até os saquinhos dos meus taros, eles quem determinam como são!!! YouTube tem vários pontos dela, no Instagram a página @laroyepovodarua postou toda história dela em vida e pq ela está no Forno.🙄🙄💃🕯️⚰️🍾✌️

    ResponderExcluir
  13. trabalho com uma a 25 anos, grande entidade de luz que me guarda e protege, salve

    ResponderExcluir