segunda-feira, 11 de junho de 2012

A todos os irmãos de fé

São tantos nos dias de hoje os ataques que nossa religião recebe de várias formas ,sendo na maioria por sacerdotes de outros cultos,e muitas vezes satirizada em programas de tv ,aonde se promovem claramente o deboche aos cultos Afro,Umbanda e Quimbanda.
Sendo que existem também,vários casos como por exemplo assassinatos cruéis de bandidos que se dizem por ¨Pais de Santo¨,sendo que esses casos denigrem nossa religião em seu todo,pois sacerdotes verdadeiros não buscam a morte,nem a desgraça do seu próximo...existem muitos escândalos que destroem o respeito de leigos,e até mesmo abalam a fé de recém iniciados...
Mas temos apesar de tudo isso irmãos,muitas situações positivas que devemos conhecer para que possa nos ajudar na luta pelo respeito a nossa fé para que a degradação de rito não aconteça no nosso dia a dia.
Temos leis, nossa ¨Constituição Brasileira¨ que é nossa  LEI MAIOR  que nos defende...e devemos procurar conhecer, informar-nos,aprender a usa-la quando necessário para termos os nossos direitos reconhecidos.
Quem acende uma vela é o primeiro a se iluminar...quem faz o bem recebe o mesmo...quem pensa em coisas boas atrairá as mesmas...nos queremos,podemos e conseguimos nossos direitos
,por isso devemos conhece-las em primeiro lugar e pensar depois ¨A UNIÃO FAZ A FORÇA¨
Por isso li essa postagem do blog ¨Caminhos na Umbanda¨,onde temos fatos reais que pela força e luz do Sr. Sete da Lira que ajudou a muitos que o procuraram,e em sua luz transformou-se em um marco na história da televisão brasileira e da Quimbanda.
                                                   
                                 Luciano d `Oxum

Nenhum comentário:

Postar um comentário